terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Eis que me rendo!

Pois então, pode parecer surpresa, mas por baixo das roupinhas caras, das tatuagens a mostra e do cabelo bagunçado mora em mim uma conservadora. Fato!
Não sei se isso é traço da procedëncia mineira ou resquício da educação ministrada por Rose Couto.
Mas, quem mais senão uma conservadora ainda teria e-mail do Zip Mail? hum? Quem ainda faz (e prefere) pipoca na panela? Goiabada de lataNão abro mão do bom e velho All Star cano longo azul nem em meio a uma profusão absurda de novas cores e modelos!!!!! Me diz... Quem ainda tem blog da blogger brasil? Quem?
ok... num surto de rebelião contra a minha mesmisse mudei de blog, ou quase... afinal de contas, se é pra mudar, ok... só não vão querer que eu largue a pipoca de panela... ah isso não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário